sábado, 8 de março de 2014

AUTOBIOGRAFIA

Sou Isadora Vieira Lobato, nasci dia 06/06/2003 na Maternidade Santa Fé as 7 horas e 15 minutos da manhã pesando 3 quilos e 150 gramas.Meu pai se chama Túlio Heleno Lacerda Lobato minha mãe se chama Cristiane Barros Vieira Lobato, eu tenho uma irmã chamada Carolina Vieira Lobato. Atualmente tenho 10 anos. Fui batizada na Igreja Mãe de Deus pelo Padre Danilo meus padrinhos foram minha Tia Tatiana por parte de pai e meu avô Mozart por parte de mãe. Comecei a falar com 9 meses e a andar com 1 ano, minhas primeiras palavras foram mamãe e papai, minha primeira travessura foi com 7 meses quando minha mãe foi me procurar e me encontrou debaixo da cama. Entrei na escola com 1 ano, minha primeira escola se chamava Ser Feliz, com 3 anos e 10 meses eu entrei no Colégio São Paulo,logo depois que minha irmã nasceu.




2 comentários: